AS 10 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

CLIQUE AQUI

OS 10 VÍDEOS MAIS VISTOS

CLIQUE AQUI
Imprimir

Magno Malta quer punição de responsáveis por publicação de ensaio sensual de menores

Publicado .

Senador Magno Malta (PR/ES)  exigiu investigação e punição das pessoas envolvidas na erotização de crianças e adolescentes em ensaio publicado na revista Vogue Kids, encartada neste mês com a Vogue Brasil.”Vou fazer pronunciamento no Senado apoiando o Ministério Público”, ameaçou Magno Malta

A Justiça de São Paulo determinou, a pedido do Ministério Público, que a editora Globo interrompa a distribuição e retire de circulação os exemplares já distribuídos da revista. Mas, para o senador Magno Malta, a medida, apesar de acertada, ainda não é suficiente. “Ao contrário dos Países desenvolvidos, o Brasil tem leis duras para quem produz fotografias eróticas de crianças. Quem produziu e quem mandou fazer tem que responder no tribunal”, informou Magno.

Imprimir

No AM, Adail é condenado a mais de 2 anos de prisão por descumprir ordens

Publicado .

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) condenou o prefeito afastado de Coari, a 363 km de Manaus, Adail Pinheiro, a dois anos, sete meses e três dias de detenção nesta terça-feira (9). Ele estava sendo acusado de descumprir duas determinações judiciais expedidas em 2009. O julgamento havia sido adiado porque os desembargadores não entravam em consenso sobre a pena. Adail está preso em Manaus suspeito de integrar uma rede de exploração sexual de menores de idade no Amazonas.

Imprimir

Magno Malta no grande expediente do Senado faz retrospecto e defende os direitos da família

Publicado .

“Quem ergueu Lula foi Deus, mas o homem tem o livre arbítrio e faz suas lambanças. Deus deu ao PT a oportunidade de governar este País, mas agora, acha que é maior que o próprio Deus e interfere na criação dos filhos, aprova o aborto, liberação das drogas e quer afrontar a sociedade protegendo assassinos, estupradores e traficantes não reduzindo a maioridade penal.”, disse o senador Magno Malta (PR/ES) em pronunciamento marcado pelas críticas a ditadura do atual governo Dilma, que pretende continuar no poder com a mente voltada para destruir o valor da família.

Aproveitando o momento das eleições gerais no Brasil, senador Magno Malta usou a tribuna do Congresso Nacional para esquentar mais ainda o pleito e denunciou a manobra apavorada do Partido dos Trabalhadores para desqualificar a candidata Marina Silva, que cresce e também o pastor Everaldo que tem conquistado o segmento religioso. “O pastor Everaldo, meu candidato, tem conhecimento e sabe que o maior tesouro da nação é a família, a grande criação de Deus”, alertou Magno Malta.

Imprimir

Homem que usava rede social para aliciar menino é preso em Jaru, RO

Publicado .

Um homem de 39 anos foi preso, nesta segunda-feira (25), por pedofilia em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito utilizava o Facebook para aliciar um menino de 12 anos. Um computador e celulares foram apreendidos. A polícia acredita que outros adolescentes e crianças também podem ter sido vítimas. O homem foi ouvido e encaminhado para o presídio do município.

Imprimir

Pedido de prisão domiciliar para o pedófilo "Rei da Cachaça" é negado

Publicado .

O pedido de prisão domiciliar para o empresário Antônio Eustáquio Rodrigues, de 64 anos, conhecido como o "rei da cachaça", foi negado. Rodrigues continua preso de forma preventiva enquanto aguarda o processo, já que é acusado de pedofilia e tentativa de assassinato.

Na última quarta-feira (20), o empresário foi transferido do presídio de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, para o presídio de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Rodrigues é dono das marcas de cachaça Seleta, Saliboa e Boazinha, e foi preso no dia 12 de agosto, em Salinas, no Norte de Minas, suspeito de abusar de um menino de 14 anos e de uma menina de 15, e de tentar matar um homem de 18.

Imprimir

Magno Malta parabeniza PF pela operação de combate à pedofilia

Publicado .

Senador Magno Malta (PR/ES) elogiou a ação da Polícia Federal realizada nesta semana em diversos estados para combater a pedofilia na internet. "A impunidade da rede funciona como um motivador para que criminosos abusem sexualmente de crianças e adolescentes", afirmou Malta.

Operação é resultado do trabalho de inteligência da polícia que monitorou o compartilhamento de imagens de pedófilos nas redes sociais desde 2013. O esforço alcançou 14 estados com 42 mandados de busca e apreensão de computadores. “Inclusive no meu Estado, Espírito Santo, na cidade de São Mateus, foi preso um suspeito”, informou Malta.